5994 - Customer Success / Atendimento

Wapiya Desenvolvimento Humano São Paulo, São Paulo

Marketing


CLT


São Paulo, SP, Brasil


Descrição: Atuará com atendimento pró-ativo das contas de clientes de segmentos de mercados diversos. Fará a elaboração de briefings eficientes, que sintetizem as necessidades dos clientes e direcionem as atividades das demais áreas. Realizará apresentações de propostas e relatórios para clientes da agência e para equipes envolvidas. Irá elaborar propostas comerciais de acordo com as demandas pré-estabelecidas dos clientes. Customer Tracking. Acompanhamento semanal da pauta de cada cliente da carteira assegurando entregas consistentes e nos prazos. Apresentações presenciais e remotas à clientes da carteira. Acompanhamento periódico dos projetos, jobs/atividades junto a área de PMO e CS, bem como, equipes criativas, digitais e produção. Apoiará processos criativos do time de criação, com sugestões de ideias e iniciativas aderentes e alinhadas as necessidades dos clientes.


Ensino Superior.


Experiência em gestão de atividades e projetos (PMO) realizando tracking-acompanhamento de atividades e performance;

Experiência em agências de publicidade e marketing digital com atendimento de contas;

Conhecimentos avançados de técnicas ágeis (Sprint, Scrum, Lean, etc);

Domínio do Pacote Office, especialmente MS-Power Point e Excel;

Domínio do Operand ou similares (Monday, Pipefy, Trello, etc).


Região da Zona Sul - São Paulo / SP


Customer Success / Atendimento