Informática/Ti
CLT
São Paulo, SP, Brasil
Fornecer suporte de TI para usuários finais e VPs, solução de problemas de computador para software e hardware, gerenciamento de segurança (ESCORT, SECUPRINT/ NASCA). Suporte de TI de videoconferência e lista de verificação diária, criação de KNOX ID, IDs de rede, seguindo solicitações do departamento de RH, gerenciamento de equipamento de PABX, como criação de ramais telefônicos, grupos de telefones, geração de relatórios de faturamento. Cabeamento de rede. Solução de problemas gerais de impressoras. Participação em eventos para fornecer suporte de TI. Gerenciar e conduzir sucata de TI com dispositivos disponíveis para descarte.
Bacharel em Tecnologia da Informação. Necessário: Inglês Fluente
28/09/2020
Boa compreensão dos processos de TI e governança (gerenciamento de incidentes / gerenciamento de mudanças / gerenciamento de solicitação de serviço). Habilidades ITIL V3 Foundation.
Inglês Fluente
São Paulo
Analista de Suporte Sr
Analista de Suporte Sr
Benefícios: Vale transporte; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de Vida; Vale Refeição de R$650,00/ mês; Reembolso de auxílio creche para crianças de até 5 anos; PLR até 2 salários, variáveis de metas e competências desenvolvidas; Estacionamento; Convênio de Academia Gym Pass.
1 - Profissional (nível superior)
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Fornecer suporte de TI para usuários finais e VPs, solução de problemas de computador para software e hardware, gerenciamento de segurança (ESCORT, SECUPRINT/ NASCA). Suporte de TI de videoconferência e lista de verificação diária, criação de KNOX ID, IDs de rede, seguindo solicitações do departamento de RH, gerenciamento de equipamento de PABX, como criação de ramais telefônicos, grupos de telefones, geração de relatórios de faturamento. Cabeamento de rede. Solução de problemas gerais de impressoras. Participação em eventos para fornecer suporte de TI. Gerenciar e conduzir sucata de TI com dispositivos disponíveis para descarte.
Analista de Suporte Sr