8115 - Administrador de Condomínios Área de Atuação: Auditoria Tipo de contratação: CLT Cidade: São Paulo, SP, Brasil Período: Descrição da Vaga: Ponto focal dos inquilinos para resolução de problemas. Responsável pelo onboarding dos moradores, mudanças de entrada/saída e acompanhamento durante toda a locação. Gerencia chamados (500 por mês em dois prédios) e iniciativas de fidelização/comunidade. Deve ter perfil analítico para interpretar pesquisas e personalizar ações para diferentes perfis de moradores. Organização extrema é essencial para gerenciar múltiplos prédios e processos simultaneamente. Formação Acadêmica: Formação superior em Direito, Engenharia, Administração, Hotelaria... Características Comportamentais: Experiência Profissional Anterior: Habilidade em atender o público, preferencialmente com experiência em coworkings ou áreas similares. É importante ter conhecimento mínimo do funcionamento de um prédio e experiência em lidar com pessoas/clientes.
8095 - Assistente de Faturamento e Cobrança Área de Atuação: Finanças Tipo de contratação: Temporário Cidade: São Paulo, SP, Brasil Período: Descrição da Vaga: Garantir a redução dos débitos dos clientes, por meio de controle e acompanhamento diário dos recebíveis e execução da régua de cobrança. Garantir que todos os recebimentos (crédito em conta e boletos) estejam devidamente registrados/contabilizados no sistema contábil, por meio da análise e acompanhamento diário da conciliação bancária. Contribuir com as informações semanais dos recebimentos (futuros) à Tesouraria, a fim de prover um fluxo de caixa assertivo, por meio de relatórios e acompanhamentos diários dos saldos bancários e a confirmação de pagamentos da carteira. Auxiliar com o fechamento mensal contábil, por meio de atualização mensal de relatórios de apoio (conciliações contábeis, pdd, conciliações bancárias). Auxiliar e divulgar os KPI-s de crédito, por meio da atualização mensal dos relatórios de apoio. Monitorar e acompanhar os processos de cobrança judicial, por meio de controle e atendimentos às solicitações dos advogados. Suporte a atendimento a área comercial e clientes, a fim de garantir a transparência dos processos de cobrança, por meio de esclarecimentos de dúvidas, entrega de solicitações e relatórios. Formação Acadêmica: Ensino médio completo. Formação superior será um diferencial Características Comportamentais: Experiência Profissional Anterior: Necessário ter experiência em processo de faturamento e cobrança, conhecimento em processos contábeis- conciliação bancária, lançamentos contábeis -, certificação em processos de -belt- (yellow, green, black) será considerado diferencial. Ferramentas MS Office (Excel, Power Point avançado), Ferramentas de análises de dados e preparação de relatórios gerenciais, etc. Boa comunicação (oral e escrita), senso de organização, hands on, postura proativa e com iniciativa, foco no resultado, orientado a processos, bom relacionamento interpessoal, trabalho em equipe, compromisso organizacional. Conhecimentos de informática: Excel avançado
8076 - Analista de Contratados Área de Atuação: Advocacia/Jurídica Tipo de contratação: Temporário Cidade: São Paulo, SP, Brasil Período: Descrição da Vaga: Elaborar e analisar contratos de aquisição de bens ou serviços Solicitar documentação aos fornecedores Verificar e corrigir contratos Controlar o cumprimento de prazos contratuais Monitorar saldos e emitir documentos fiscais Acompanhar a aprovação de pagamentos Garantir o cumprimento das obrigações contratuais Atividades do analista de compliance Analisar normas e regulamentos pertinentes ao setor da empresa Prestar suporte no planejamento de projetos estratégicos Implantação de normas e procedimentos de gestão de riscos Monitorar e reportar desvios de SLA Auditar a conformidade dos processos às regulamentações Parceria com a área de processos no tratamento de questões de compliance Formação Acadêmica: Graduação superior completa ou cursando em Direito Características Comportamentais: Experiência Profissional Anterior: Ter fortes conhecimentos laborar e analisar contratos de aquisição de bens ou serviços. Idioma: Inglês será um diferencial
3834 - Vendedor Corporativo de Materiais Elétricos Título do Cargo: Vendedor Material Elétrico Descrição da Vaga: Distribuidora de materiais elétricos, no mercado desde 2002 busca profissionais experientes em vendas do segmento elétrico, para compor seu quadro de colaboradores, na função de Vendedor Corporativo. Observações: Salario fixo + variável (0,70 a 2,5% dependendo da negociação feita) PLR, VT, VA, AM, AO Horário - Segunda a Sexta da 8:00 as 17:48 (Home office) Experiência Profissional Anterior: Mandatório experiência anterior na área de Vendas no segmento de Materiais Elétricos. Conhecer o processo de -vendas casadas- Responsabilidade do Cargo: Vendas por telefone e acompanhamento do processo até entrega Gerenciamento de uma carteira de clientes Prospecção de novos clientes e de fornecedores para vendas casadas Negociação de prazos e preços Elaboração de orçamentos e follow up de propostas enviadas Formação Acadêmica: Ensino médio completo Tipo de contratação: CLT Local de Trabalho: Tatuapé Observações (ao Candidato): Inicialmente o trabalho será no formato de Home Office Área de Atuação: Vendas Características Comportamentais: Dinâmico, Foco em resultado, Responsável, Proativo Cidade: São Paulo, SP, Brasil Período:
8135 - Analista da Qualidade Jr Área de Atuação: Logística Tipo de contratação: CLT Cidade: Itapevi, SP, Brasil Período: Descrição da Vaga: O Analista de Qualidade Jr será responsável por apoiar o Supervisor de Qualidade e Lean na implementação das práticas de qualidade e melhoria contínua no Centro de Distribuição. Este profissional realizará auditorias, treinamentos e monitoramento de processos, assegurando a conformidade com os padrões estabelecidos e contribuindo para a otimização dos fluxos operacionais. Formação Acadêmica: Formação superior completo em administração, engenharia de produção, gestão da qualidade ou áreas correlatas. Características Comportamentais: Conhecimentos de informática: Conhecimento intermediário em Excel (tabelas dinâmicas, PROCV, gráficos) e PowerPoint (elaboração de apresentações profissionais). Experiência Profissional Anterior: Experiência no segmento de logística ou operações em Centros de Distribuição. Experiência prévia em funções relacionadas à qualidade e melhoria contínua. Certificações ou cursos complementares em qualidade e melhoria contínua. Conhecimento em metodologia Lean.
8136 - Analista de Recursos Humanos Jr / DP Área de Atuação: Recursos Humanos Tipo de contratação: CLT Cidade: São Paulo, SP, Brasil Período: Descrição da Vaga: Controle e administração dos benefícios: inclusões, exclusões, pedidos, lançamento e pagamento de faturas, controle de rateios e envio de informações para desconto em folha, quando necessário. Atualizar e controlar as informações do cartão de ponto no sistema, administrar e reportar a evolução do banco de horas, manter as informações atualizadas no sistema de Saúde Ocupacional. Fornecer informações e relatórios para o time de RH ou demais solicitantes para composição dos indicadores de RH, Gestão de Budget de Payroll, mailing, entre outros; Auxiliar na gestão dos fornecedores de folha de pagamento e benefícios, incluindo acompanhamento de SLAs e controle dos pagamentos; Manter o arquivo dos documentos do departamento de RH atualizado, em local seguro e devidamente identificado. Contribuir na organização de eventos internos de integração e promoção. Propor mudanças nas políticas e procedimentos de RH, alinhando nossas práticas à legislação e ao mercado. Contribuir com o processo de integração dos novos colaboradores, sendo responsável pela conferência de documentos de admissão, registro no portal de RH, gerar, assinar e entregar contrato de trabalho, realizar registo em CTPS, entregar formulários de benefícios, IRRF e descrição de cargo; Contribuir com os demais processos de Recursos Humanos e Comunicação Interna. Intermediar as relações trabalhistas e sindicais, receber comunicações e ofícios de sindicatos, Ministério do Trabalho, fiscalizações, realizar homologações e contribuir com as negociações entre as partes. Receber, analisar e lançar atestados médicos; Acompanhar processos de afastamento pelo INSS, realizando cálculo de complemento de auxílio doença quando devido de acordo com as normas legais e ACT/CCT; Realizar atendimento aos clientes internos para esclarecer dúvidas de procedimentos e processos; Apoio no fornecimento de informações a auditorias internas e externas; Contribuir com as demandas de cargos Formação Acadêmica: Nível Superior cursando em Recursos Humanos, Administração de Empresas ou áreas correlatas; Características Comportamentais: Conhecimentos de informática: Excel intermediário/avançado; Desejável ter trabalhado com ERP Sinergy, SAP, ou similares Experiência Profissional Anterior: Experiência folha de pagamento e/ou benefícios;