Finanças
CLT
São Paulo, SP, Brasil
Realizar controle e acompanhamento de casos em planilhas (Excel);
Envio de anuência, protesto e negativação inclusão e retirada dentro dos prazos estabelecidos;
Registrar ocorrências e atualizações em sistema de cobrança;
Garantir a correta documentação e evidências para suporte às tratativas;
Executar negociações com clientes de forma clara, assertiva e humanizada;
Cumprir metas e KPIs da área, mantendo a performance dentro dos indicadores estabelecidos;
Apoiar na resolução de casos complexos, com visão analítica e foco em resultado;
Colaborar com o time no aprimoramento de processos de cobrança.
Envio de anuência, protesto e negativação inclusão e retirada dentro dos prazos estabelecidos;
Registrar ocorrências e atualizações em sistema de cobrança;
Garantir a correta documentação e evidências para suporte às tratativas;
Executar negociações com clientes de forma clara, assertiva e humanizada;
Cumprir metas e KPIs da área, mantendo a performance dentro dos indicadores estabelecidos;
Apoiar na resolução de casos complexos, com visão analítica e foco em resultado;
Colaborar com o time no aprimoramento de processos de cobrança.
Mínimo ensino médio
Experiência prévia em cobrança - em Financeiras, Bancos.
Domínio intermediário/avançado de Excel (filtros, fórmulas básicas, relatórios);
Conhecimento em sistemas de cobrança/CRM;
Experiência com envio de protesto, negativação e anuência;
Conhecimento em políticas de cobrança empresarial;
Habilidade em técnicas de negociação e argumentação;
Capacidade analítica e resolutiva para lidar com diferentes cenários;
Boa comunicação verbal e escrita;
Ensino médio completo (superior em andamento será considerado um diferencial).
Diferencial -
Vivência com sistemas
CRM Cobmais
SAP
Cenprot ( sistema de protesto)
SPC ( sistema de negativação)
Ferramenta Omnichannel
Domínio intermediário/avançado de Excel (filtros, fórmulas básicas, relatórios);
Conhecimento em sistemas de cobrança/CRM;
Experiência com envio de protesto, negativação e anuência;
Conhecimento em políticas de cobrança empresarial;
Habilidade em técnicas de negociação e argumentação;
Capacidade analítica e resolutiva para lidar com diferentes cenários;
Boa comunicação verbal e escrita;
Ensino médio completo (superior em andamento será considerado um diferencial).
Diferencial -
Vivência com sistemas
CRM Cobmais
SAP
Cenprot ( sistema de protesto)
SPC ( sistema de negativação)
Ferramenta Omnichannel