Contabilidade
Temporário
São Paulo, SP, Brasil
A posição exige interação constante com as áreas de Controladoria, Finanças e outras equipes da companhia, sendo parte importante da integração entre áreas e da precisão das informações financeiras.
Realizar reconciliações contábeis;
Efetuar lançamentos no SAP;
Executar compensações de contas;
Analisar contas transitórias e seus procedimentos;
Apoiar auditorias internas e externas, assegurando a entrega de todas as informações necessárias;
Seguir e contribuir com os procedimentos e processos da companhia
Analisar variação de resultados
Preparar pacote de report, com foco em análise de balanço, observando as variações relevantes.
Realizar reconciliações contábeis;
Efetuar lançamentos no SAP;
Executar compensações de contas;
Analisar contas transitórias e seus procedimentos;
Apoiar auditorias internas e externas, assegurando a entrega de todas as informações necessárias;
Seguir e contribuir com os procedimentos e processos da companhia
Analisar variação de resultados
Preparar pacote de report, com foco em análise de balanço, observando as variações relevantes.
Formação: Superior completa em Ciências Contábeis / Com CRC
Conhecimento em gestão de ativo imobilizado
Conciliação bancária
Participar de reuniões estratégicas com o gestor, prestando esclarecimentos sobre movimentações e temas críticos do fechamento contábil.
A atuação voltada para o suporte ao time contábil, com foco em reconciliações, análises e relatórios, além de atividades como o cadastro de códigos de materiais.
Pacote Office avançado (principalmente Excel e PowerPoint);
Noções de gestão comercial e análise de indicadores;
Boa redação corporativa e domínio de ferramentas de controle administrativo;
Vivência com sistemas ERP será um diferencial.
Conciliação bancária
Participar de reuniões estratégicas com o gestor, prestando esclarecimentos sobre movimentações e temas críticos do fechamento contábil.
A atuação voltada para o suporte ao time contábil, com foco em reconciliações, análises e relatórios, além de atividades como o cadastro de códigos de materiais.
Pacote Office avançado (principalmente Excel e PowerPoint);
Noções de gestão comercial e análise de indicadores;
Boa redação corporativa e domínio de ferramentas de controle administrativo;
Vivência com sistemas ERP será um diferencial.