8356 - Gerente Comercial Sr Área de Atuação: Varejo Tipo de contratação: CLT Cidade: São Paulo, SP, Brasil Período: Descrição da Vaga: Negociar JBPs, sortimento e políticas comerciais com Magalu, Amazon, Centauro, Carrefour e demais players relevantes. Defender margens e construir calendários promocionais que acelerem sell-out. Assegurar abastecimento (CD loja), exposição (floor share, planogramas) e precificação correta nos PDVs físicos e digitais. Sincronizar campanhas online-to-offline (O2O) para aumentar conversão. Monitorar semanalmente estoque em CD e em loja, cobertura de dias, e sell-out. Revisar metas vs. realizado e acionar planos de correção de rota antecipadamente. Administrar contratos, rebates, e verbas de trade, zelando por compliance e rentabilidade interna. Gerenciar margens (cliente e empresa) e sugerir ajustes de price-pack mix quando necessário. Alimentar S&OP com inputs de sell-out, tendência de estoque e calendário promocional. Ajustar previsões para evitar ruptura ou excesso. Formação Acadêmica: Formação Superior completa Características Comportamentais:
8357 - Analista Financeiro Jr Área de Atuação: Finanças Tipo de contratação: CLT Cidade: São Paulo, SP, Brasil Período: Descrição da Vaga: Apoiar as atividades administrativas e de controle financeiro e operacional da empresa, garantindo a organização dos processos, a correta análise de dados e o suporte às áreas internas para o cumprimento das metas estabelecidas; Auxiliar no controle e monitoramento de processos administrativos e financeiros; Remessa de envio/recebimento de arquivos CNAB; Acompanhamento de envio do títulos em garantia aos bancos; Realizar conferências e análises de documentos, relatórios e planilhas; Participar da revisão e melhoria de processos internos; Prestar suporte às demais áreas da empresa em demandas administrativas; Realizar a Conciliação Bancária, conferir as movimentações dos clientes e garantir que os saldos coincidam com o extrato. Formação Acadêmica: Superior completo Características Comportamentais: Experiência Profissional Anterior: Experiência sólida rotinas de contas a receber e pagar, controle de recebíveis e conciliação de contas. Formação superior completa Bons conhecimentos em Excel. Conhecimentos em SAP
8395 - Coordenador de Assistência Técnica Área de Atuação: Manutenção Tipo de contratação: CLT Cidade: São Paulo, SP, Brasil Período: Descrição da Vaga: Para atuar na gestão do atendimento pós-venda, garantindo a satisfação dos clientes e a eficiência das assistências técnicas. Este profissional será responsável pela gestão da assistência técnica, coordenando o fluxo de atendimento, suporte e manutenções. Garantir um atendimento eficiente e de qualidade aos clientes; Coordenar as assistências técnicas, assegurando agilidade no suporte e nas soluções de problemas; Acompanhar os chamados de assistência, organizando visitas técnicas e verificando a necessidade de peças; Realizar contato direto com clientes para entendimento das demandas e solução de problemas; Trabalhar em conjunto com os técnicos para diagnosticar e resolver questões técnicas no pós- venda; Monitorar indicadores de atendimento e manutenção, buscando melhorias no processo; Elaborar relatórios e sugerir estratégias para otimização dos serviços de atendimento e assistência; Formação Acadêmica: Formação Superior ou Tecnica Características Comportamentais: Experiência Profissional Anterior: Experiência com atendimento ao cliente e assistência técnica; Conhecimento na gestão de chamados, suporte técnico e logística de peças; -Habilidade para liderar equipes e gerenciar processos operacionais; Boa comunicação, organização e capacidade de resolver problemas de forma prática; -Disponibilidade para visitas externas quando necessário. Diferenciais: Experiência no segmento de equipamentos fitness ou similar; -Conhecimento em ferramentas de gestão de atendimento (CRM, sistemas de chamados). Se você tem perfil dinâmico, gosta de interagir com clientes e tem experiência na área técnica, venha fazer parte do nosso time.
8376 - Auditor Interno Área de Atuação: Contabilidade Tipo de contratação: CLT Cidade: São Paulo, SP, Brasil Período: Descrição da Vaga: Executar o trabalho em campo de temas e/ou assuntos, compreendendo todas as etapas de auditoria interna (mapeamento, definição e execução de testes etc.); Processo relacionado ao acompanhamento do controle e validação de estoque, inventário e ajustes; Mapear os riscos existentes em processos e controles, visando à identificação de riscos potenciais; Elaborar planos de teste para avaliar a eficiência do ambiente de controle com vistas a assegurar a efetividade e adequação do controle interno; Elaborar relatórios e apresentar os resultados dos levantamentos aos responsáveis pelo processo, produto ou área auditada, visando à obtenção de compromissos e planos de ação para mitigação dos riscos identificados; Executar o processo de follow-up, visando garantir que os planos de ação sejam implementados tempestivamente entre outros. Acompanhamento do Canal de Ouvidoria Auxiliar a Gerência na implementação e/ou estruturação de eventuais projetos internos da auditoria (ex.: indicadores, dashboards, automatizações, etc.). Formação Acadêmica: Ensino superior completo (Contabilidade, Finanças, Administração e Similares); Características Comportamentais: Experiência Profissional Anterior: Profissionais com experiência em auditoria externa, interna ou controles internos Experiência em operações de não conformidades; Experiência com formalizar os papéis de trabalho para suporte e controle; Acompanhamento da execução do projeto end-to-end; Diferenciais: Conhecimentos em Power Bi e outras ferramentas de automação disponíveis no mercado; Ter conhecimento no segmento de locação em geral Usuário SAP B1
8377 - Técnico de Serviços e Reparos - Porto Alegre Área de Atuação: Manutenção Tipo de contratação: Temporário Cidade: Porto Alegre, RS, Brasil Período: Descrição da Vaga: Agendamento prévio de Manutenção preventivas e corretivas. Comprometimento com todas as diretrizes de Qualidade e Compliance Organização do ambiente de trabalho e cliente - 5S Atuar prontamente com os métodos e procedimentos adotados na empresa Manter licenças, treinamentos e certificações atualizados Aplicação efetiva de procedimentos para resolução de problemas nas atividades diárias com escalonamentos sempre que necessário. Relatórios e registros fidedignos de todas as atividades diárias, respeitando os prazos. Seguir cronograma de atividades estabelecido. Comprometido com objetivos pessoais, da equipe e empresa. Respeitar os prazos de Treinamentos do Learning Center. Manter as ferramentas em perfeita condição de uso e softwares atualizados. Aderir aos direcionamentos quanto ao uso de equipamentos da empresa. Comunicação clara e objetiva com o cliente e equipe de trabalho Formação Acadêmica: Graduação superior completa em Engenharia / Técnico ou Tecnólogo em eletrônica, mecatrônica. Características Comportamentais: Observações: Vaga temporária com possibilidades de efetivação. Experiência Profissional Anterior: Ter fortes conhecimentos com manutenção preventiva e corretiva de equipamentos hospitalares, conhecer tanto a parte elétrica como mecânica, facilidade para relacionar-se com cliente. Idioma: Inglês intermediário é mandatório
8417 - Assistente de Cobrança Área de Atuação: Finanças Tipo de contratação: CLT Cidade: São Paulo, SP, Brasil Período: Descrição da Vaga: Realizar controle e acompanhamento de casos em planilhas (Excel); Envio de anuência, protesto e negativação inclusão e retirada dentro dos prazos estabelecidos; Registrar ocorrências e atualizações em sistema de cobrança; Garantir a correta documentação e evidências para suporte às tratativas; Executar negociações com clientes de forma clara, assertiva e humanizada; Cumprir metas e KPIs da área, mantendo a performance dentro dos indicadores estabelecidos; Apoiar na resolução de casos complexos, com visão analítica e foco em resultado; Colaborar com o time no aprimoramento de processos de cobrança. Formação Acadêmica: Mínimo ensino médio Características Comportamentais: Experiência Profissional Anterior: Experiência prévia em cobrança - em Financeiras, Bancos. Domínio intermediário/avançado de Excel (filtros, fórmulas básicas, relatórios); Conhecimento em sistemas de cobrança/CRM; Experiência com envio de protesto, negativação e anuência; Conhecimento em políticas de cobrança empresarial; Habilidade em técnicas de negociação e argumentação; Capacidade analítica e resolutiva para lidar com diferentes cenários; Boa comunicação verbal e escrita; Ensino médio completo (superior em andamento será considerado um diferencial). Diferencial - Vivência com sistemas CRM Cobmais SAP Cenprot ( sistema de protesto) SPC ( sistema de negativação) Ferramenta Omnichannel
8435 - Analista de Credito e Cobrança Pl Área de Atuação: Finanças Tipo de contratação: Temporário Cidade: Osasco, SP, Brasil Período: Descrição da Vaga: - Avaliar e qualificar os clientes para conceder ou não crédito, analisar e monitorar dívidas para recuperação. - Analisar em geral documentos, consulta a bases de dados de crédito (como Serasa), negociação com devedores e emissão de documentos como boletos e cartas de anuência, assegurando o cumprimento das políticas de crédito e da sustentabilidade financeira da empresa. - Avaliar a capacidade de pagamento de clientes, analisando fichas cadastrais, propostas de vendas e balanços patrimoniais para definir limites de crédito e riscos de inadimplência. - Monitorar e controlar as notas de crédito, abatimentos e liquidações. - Atuar nas a cobranças, segunda via de boletos e notas fiscais, e negocia com clientes para regularizar pendências financeiras - Solicitat baixa bancária, sustação de protestos e emite cartas de anuência. - Utilizar ferramentas como o Serasa para verificar o histórico de crédito de clientes. Formação Acadêmica: Graduação em áreas como Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins. Características Comportamentais: Experiência Profissional Anterior: Experiência sólida rotinas de cobrança e concessão de credito É preciso ter conhecimentos em finanças, cálculos de juros Formação superior completa Bons conhecimentos em Excel.
8415 - Gerente de Loja - Vila Lobos / SP Área de Atuação: Varejo Tipo de contratação: CLT Cidade: São Paulo, SP, Brasil Período: Descrição da Vaga: Responsável pela administração da Loja; Recrutamento, seleção e treinamento da equipe de vendas; Acompanhamento do desempenho da equipe; Elaboração de Coaching semanal; Avaliação de desempenho da equipe; Elaboração de vitrine; Controle de estoque. Formação Acadêmica: Ensino Médio Características Comportamentais: Resiliência, empático, ético, senso de urgência, planejamento, foco em resultado, foco no cliente, flexibilidade.
8416 - Gerente de Loja - Outlet - Shopp. Ligth Área de Atuação: Varejo Tipo de contratação: CLT Cidade: São Paulo, SP, Brasil Período: Descrição da Vaga: Responsável pela administração da Loja; Recrutamento, seleção e treinamento da equipe de vendas; Acompanhamento do desempenho da equipe; Elaboração de Coaching semanal; Avaliação de desempenho da equipe; Elaboração de vitrine; Controle de estoque. Formação Acadêmica: Ensino Médio Características Comportamentais: Resiliência, empático, ético, senso de urgência, planejamento, foco em resultado, foco no cliente, flexibilidade.