7614 - Coordenador de Frota Tipo de contratação: CLT Cidade: São Paulo, SP, Brasil Período: Descrição da Vaga: INTERMEDIAR O CONTATO ENTRE O CLIENTE (GESTOR DA FROTA E/ OU CONDUTOR) COM OS DEPARTAMENTOS DA EMPRESA MANTER A COMUNICAÇÃO ATIVA COM OS GESTORES DE FROTA COORDENAR A EQUIPE, DISTRIBUIR AS ATIVIDADES, OFERECER FEEDBACKS, ACOMPANHAR A PERFORMANCE E DAR SUPORTE NO DESENVOLVIMENTO DOS COLABORADORES REPORTAR A GERÊNCIA COMERCIAL PONTOS DE ATENÇÃO E MELHORIAS NOS CONTRATOS VIGENTES PARA OFERTA DE NOVOS PRODUTOS E/ OU NOVAS SOLUÇÕES FORNECER, ANALISAR E CRITICAR RELATÓRIOS GERENCIAIS ACOMPANHAR CRONOGRAMA E GARANTIR QUE O PROCESSOS ESTEJAM SENDO CUMPRIDOS NO PRAZO ZELAR PELA SATISFAÇÃO DO CLIENTE COORDENAR A EQUIPE DE INPLANTS ALOCADA DENTRO DO CLIENTE ACOMPANHAR AS ENTREGAS DOS VEÍCULOS 0 KM E NOVAS INCLUSÕES Formação Acadêmica: Superior Completo em em LOGÍSTICA, ADMINISTRAÇÃO , ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, ENGENHARIA MECÂNICA,GESTÃO COMERCIAL, GESTÃO DE PROCESSOS OU ÁREAS RELACIONADAS Características Comportamentais: Experiência Profissional Anterior: Ter atuado com atividades de coordenação, analise de dados para tomada de decisão, Contato com diretoria e report a esta, coordenação de pessoas e vivencia na área de Frota. Excel avançado CNH ativa
7634 - Analista Logístico Tipo de contratação: CLT Cidade: Itapevi, SP, Brasil Período: Descrição da Vaga: Para atuar com: Lançamento de NF de importação no sistema LINX; Lançamento de NF Nacional no sistema LINX; Lançamento de NF de devoluções no sistema LINX; Lançamento de CTE para pagamento; Lançamento de pagamento de fornecedores; Solicitações de coletas mediante autorização do time comercial para a transportadora; Rastreio de NF mediante questionamento de clientes; Alimentação de planilhas com dados operacionais; Fazer o meio de campo entre o operacional e administrativo. Capacidade para geração de Dashboards é um diferencial. Formação Acadêmica: Formação superior completa ou cursando em logistica Características Comportamentais:
7635 - Analista de Custos Tipo de contratação: CLT Cidade: São Paulo, SP, Brasil Período: Descrição da Vaga: Diariamente vai coletar os dados de receita e custos de produção; Analisar perdas; Realizar inventários de vendas Realizar controle de pontos de vendas e estoques fichas técnicas cadastro de insumos cadastro produtos.... Formação Acadêmica: Ter formação superior, Características Comportamentais:
7636 - Gerente E-commerce Tipo de contratação: CLT Cidade: São Paulo, SP, Brasil Período: Descrição da Vaga: Este profissional será responsável por gerenciar projetos de comércio eletrônico. Organiza a loja virtual da empresa, gerenciando todo o processo de vendas online e participa de definições estratégicas junto à diretoria. Formação Acadêmica: Formação Superior em Marketing, Engenharia da Computação, Administração, Comunicação e Publicidade, cursos a fins. Características Comportamentais: Experiência Profissional Anterior: Domínio de técnicas de SEO (Search Engine Optimizatio, Programação para Sites de Busca) e domínio das técnicas de gestão de campanhas de links patrocinados, Conhecimento em design para agregação de banners e comunicados de promoções eficientes, Ter pleno conhecimento do público-alvo, Dominar estratégias de marketing (e-mail marketing, inbound marketing etc.), Saber gerenciar os canais de venda da marca (redes sociais, site de vendas, marketplaces etc.). Responsabilidade do Cargo: Gerenciar todo o processo de vendas online, elaborar relatórios, monitorar a concorrência, Fazer a supervisão dos fornecedores no comprimento de metas, Aumentar o número visitas do site e cuidar para que essas visitas sejam qualificadas, aumentando consequentemente a taxa de conversão das suas diversas estratégias, Acompanhar a oferta à expedição dos produtos certos para o cliente certo e o compromisso com a total satisfação de quem realiza a compra, fidelizando a ponto desse mesmo cliente além de tornar a comprar em seu site, Fazer a definição e negociação de fornecedores de tecnologias e internet, Atuar com análise da concorrência, desenvolvimento de estratégia de comunicação digital e campanhas online, Identificar principais oportunidades e implantar plano de ação e tomada de decisão para o desenvolvimento do negócio, Se responsabilizar pelas estratégias de promoções e resultados de vendas no site da empresa, Programar link de E-commerce com as lojas e manutenção do cliente, Fazer o acompanhamento e gestão de indicadores de comércio eletrônico: conversões, retorno sobre investimento (ROI-Return On Investment), rejeição de acesso, desistência de compras, indicadores de perfil de cliente, tempo de atendimento, percentual de logística reversa, taxa de rejeição de páginas internas.