7574 - Analista de Supply Chain / Pindamonhangaba Tipo de contratação: CLT Cidade: Pindamonhangaba, SP, Brasil Período: Descrição da Vaga: Sequenciar as linhas produtivas de acordo com o plano de produção vigente; Programação diária de recebimento de produtos para atender a produção, Forecast aditivos e óleos básicos Programar recebimentos de importação (planta e Login) Agendamento coletas Processos carregamento (programações, documentos de expedição) Apoio no controle de vencimentos aditivos Controle diário volume de tanques. Programar e acompanhar todos os recursos produtivos seguindo o programa de produção; Suprir a produção com os recursos necessários para todas as atividades requeridas, proporcionando e mantendo condições de trabalho; Controlar relatórios e executar apontamentos de produção e mão de obra - Ordens de produção; Ter visão das capacidades e necessidades de produção estabelecidas; Zelar pela integridade física dos colaboradores; Cumprir e aplicar procedimentos técnicos, de qualidade, segurança, higiene, saúde e meio ambiente. Garantir o cumprimento das metas pré estabelecidas, nos indicadores que lhe são pertinentes. Conduzir suas atividades de acordo com os objetivos (acidente=zero) Declarar acidentes, Near Miss ( mínimo de 06 reportes ao ano) utilizar o -Stop Card- sempre que necessário. Contribuir para o desenvolvimento de uma cultura de segurança. Formação Acadêmica: Superior Cursando ou Completo Características Comportamentais: Experiência Profissional Anterior: Excel Intermediário/ Avançado Desejável Conhecimento em análise de dados (BI ou Desejável Experiência em produção; Desejável Inglês intermediário ou avançado Desejável Ter experiência em sistema SAP em controle de estoques e abertura de pedidos (modulo de produção); Responsabilidade do Cargo: Garantir através dos recursos produtivos o cumprimento do programa de produção, disponibilizando todo o produto acabado requerido com qualidade, prazo e custos planejados; Zelar pelos recursos produtivos, garantindo a disponibilidade dos mesmos; Ser responsável pela Segurança pessoal, dos colegas de trabalho e do ambiente em que está inserido tendo como base as diretivas do grupo, Regras de Ouro e Código de Conduta. Prezar pela qualidade do trabalho e produto visando à satisfação dos clientes. Exercer a atividade dentro das regras Anticorrupção e de acordo com os Direitos da Concorrência.
7602 - Analista de Sinistro Pl Tipo de contratação: CLT Cidade: Belo Horizonte, MG, Brasil Período: Descrição da Vaga: ATENDER OS CHAMADOS DE SINISTRO DE CLIENTE INTERNO E EXTERNOS, PREENCHIMENTO DE DOCUMENTAÇÕES, CONTATO POR EMAIL, CHAT E TELEFONE. Formação Acadêmica: SUPERIOR CURSANDO Características Comportamentais: Experiência Profissional Anterior: Ter atuado com controles administrativo, atendimento ao cliente em massa com tratativa de problemas, preenchimento de formulários ou pós vendas. Conhecimentos avançados de Excel. Responsabilidade do Cargo: ATENDER OS CHAMADOS DE SINISTRO DE MANEIRA MAIS ÁGIL POSSÍVEL ANALISAR OS ORÇAMENTOS DE MÉDIA COMPLEXIDADE COMPETÊNCIAS TÉCNICAS COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS CONTATAR TERCEIROS PARA ESCLARECIMENTOS (SEGURADORA OU CONDUTOR) ALIMENTAR O SISTEMA COM AS INFORMAÇÕES ANALISAR BOLETIM DE OCORRÊNCIA E DEMAIS DOCUMENTOS PERTINENTES AO SINISTRO MONITORAR O PROCESSO JUNTO A SEGURADORA PREENCHER AS INFORMAÇÕES NO PORTAL DA SEGURADORA FAZER FOLLOW-UP JUNTO AO CONDUTOR PARA EMITIR A DOCUMENTAÇÃO
7600 - Assistente de Frota - São Paulo Tipo de contratação: CLT Cidade: São Paulo, SP, Brasil Período: Descrição da Vaga: Atuará com a gestão de frotas para clientes jurídicos. Suporte em toda gestão de frota. Apoio aos processos de implementação de frotas dentro do cliente. Apoio na elaboração de políticas de frotas para novos clientes. Atuará na ponte entre os clientes e os condutores da empresa. Solucionar problemas junto à área de sinistros. Apoio nos processos administrativos e operacionais da empresa Controle de revisões, manutenções preventivas e corretivas. Controle de documentação dos condutores. Formação Acadêmica: Superior completo ou cursando Características Comportamentais:
7636 - Gerente E-commerce Tipo de contratação: CLT Cidade: São Paulo, SP, Brasil Período: Descrição da Vaga: Este profissional será responsável por gerenciar projetos de comércio eletrônico. Organiza a loja virtual da empresa, gerenciando todo o processo de vendas online e participa de definições estratégicas junto à diretoria. Formação Acadêmica: Formação Superior em Marketing, Engenharia da Computação, Administração, Comunicação e Publicidade, cursos a fins. Características Comportamentais: Experiência Profissional Anterior: Domínio de técnicas de SEO (Search Engine Optimizatio, Programação para Sites de Busca) e domínio das técnicas de gestão de campanhas de links patrocinados, Conhecimento em design para agregação de banners e comunicados de promoções eficientes, Ter pleno conhecimento do público-alvo, Dominar estratégias de marketing (e-mail marketing, inbound marketing etc.), Saber gerenciar os canais de venda da marca (redes sociais, site de vendas, marketplaces etc.). Responsabilidade do Cargo: Gerenciar todo o processo de vendas online, elaborar relatórios, monitorar a concorrência, Fazer a supervisão dos fornecedores no comprimento de metas, Aumentar o número visitas do site e cuidar para que essas visitas sejam qualificadas, aumentando consequentemente a taxa de conversão das suas diversas estratégias, Acompanhar a oferta à expedição dos produtos certos para o cliente certo e o compromisso com a total satisfação de quem realiza a compra, fidelizando a ponto desse mesmo cliente além de tornar a comprar em seu site, Fazer a definição e negociação de fornecedores de tecnologias e internet, Atuar com análise da concorrência, desenvolvimento de estratégia de comunicação digital e campanhas online, Identificar principais oportunidades e implantar plano de ação e tomada de decisão para o desenvolvimento do negócio, Se responsabilizar pelas estratégias de promoções e resultados de vendas no site da empresa, Programar link de E-commerce com as lojas e manutenção do cliente, Fazer o acompanhamento e gestão de indicadores de comércio eletrônico: conversões, retorno sobre investimento (ROI-Return On Investment), rejeição de acesso, desistência de compras, indicadores de perfil de cliente, tempo de atendimento, percentual de logística reversa, taxa de rejeição de páginas internas.
7654 - Analista de Compras Tipo de contratação: CLT Cidade: Guarulhos, SP, Brasil Período: Descrição da Vaga: Será responsável por cotações de materiais de escritório, materiais de limpeza, EPI´s, manutenção predial, controle de refeições, compra peças e solicitações da oficina e cotações diversas; - Suporte na parte de TI- Manutenção das impressoras e computadores, abertura de chamados para TI externo, atualizações do sistema ERP ( na atualização acompanhar ), atenderao departamento de telefonia, móvel e fixa, controle de ramais, compra de aparelhos celulares, controle de linhas na admissão, termos de recebimento, controle de consumo (faturas) e avaliar necessidade de troca; - Cotação de eventos , apoiar o RH nas cotações de eventos internos, presentes, brindes,etc Formação Acadêmica: Características Comportamentais: Organizaçao Boa Comunicação escrita e verbal Agilidade Senso de Prioidade Conhecimentos de informática: Experiência Profissional Anterior:
7674 - Gerente de Loja - Joinville Tipo de contratação: CLT Cidade: Joinville - SC, Brasil Período: Descrição da Vaga: Responsável pela administração da Loja; Recrutamento, seleção e treinamento da equipe de vendas; Acompanhamento do desempenho da equipe; Elaboração de Coaching semanal; Avaliação de desempenho da equipe; Elaboração de vitrine; Controle de estoque. Formação Acadêmica: Ensino Medio Completo Características Comportamentais: Resiliência, empático, ético, senso de urgência, planejamento, foco em resultado, foco no cliente, flexibilidade.