SM 1861 - GER GERAL REPUT COMUNICACAO
Profissional sênior com sólida visão de negócio e vasta experiência nas áreas de comunicação institucional, reputação corporativa e relações públicas, com trajetória consolidada em posições de liderança e forte atuação em planejamento estratégico de comunicação, gestão de crises e relacionamento com a imprensa.
Perfil analítico, com capacidade de navegar com fluidez no universo de dados e inteligência artificial (IA), contribuindo diretamente para a avaliação da eficiência das ações por meio da análise de resultados financeiros e indicadores como ROI. Habilidade e disciplina em planejamento, aliadas à capacidade de articulação em ambientes de Transformação Organizacional e Atuação Matricial, conduzindo projetos em estruturas complexas e com múltiplos stakeholders.
Experiência em estratégia e implementação de ações de comunicação omnichannel (digital e offline), com foco em performance, engajamento e construção de marca. Vivência em relação aos aspectos financeiros e entrega de resultados, atuando de forma transversal junto a diferentes áreas e níveis decisórios da organização.
Constitui diferencial a participação em projetos voltados ao posicionamento institucional, definição de propósito, cultura organizacional e práticas ESG, contribuindo para a consolidação da reputação e o fortalecimento da identidade corporativa em contextos organizacionais dinâmicos e desafiadores.
Perfil analítico, com capacidade de navegar com fluidez no universo de dados e inteligência artificial (IA), contribuindo diretamente para a avaliação da eficiência das ações por meio da análise de resultados financeiros e indicadores como ROI. Habilidade e disciplina em planejamento, aliadas à capacidade de articulação em ambientes de Transformação Organizacional e Atuação Matricial, conduzindo projetos em estruturas complexas e com múltiplos stakeholders.
Experiência em estratégia e implementação de ações de comunicação omnichannel (digital e offline), com foco em performance, engajamento e construção de marca. Vivência em relação aos aspectos financeiros e entrega de resultados, atuando de forma transversal junto a diferentes áreas e níveis decisórios da organização.
Constitui diferencial a participação em projetos voltados ao posicionamento institucional, definição de propósito, cultura organizacional e práticas ESG, contribuindo para a consolidação da reputação e o fortalecimento da identidade corporativa em contextos organizacionais dinâmicos e desafiadores.
Ensino superior completo, preferencialmente em Comunicação Social e/ou Marketing.
Desejável pós-graduação ou MBA em Comunicação Corporativa, Gestão da Reputação, Gestão de Crises, Marketing Estratégico, Inovação, Gestão de Negócios ou outras áreas relacionadas à área de atuação.
Desejável pós-graduação ou MBA em Comunicação Corporativa, Gestão da Reputação, Gestão de Crises, Marketing Estratégico, Inovação, Gestão de Negócios ou outras áreas relacionadas à área de atuação.
Conhecimento nas diversas áreas da Comunicação.
Centro
Prazo indeterminado
Período de inscrição 09/07/2025 ao dia 14/07/2025. Período de validade do processo seletivo: até 01 ano.
Aqui tem Inclusão Profissional! A Firjan busca por pessoas que atuem como agentes de mudança para a transformação da indústria do Estado do Rio de Janeiro, estimulando a diversidade de gênero, orientação sexual, religião, cor, etnia, nacionalidade, idade e deficiência. Inscreva-se já!
Aqui tem Inclusão Profissional! A Firjan busca por pessoas que atuem como agentes de mudança para a transformação da indústria do Estado do Rio de Janeiro, estimulando a diversidade de gênero, orientação sexual, religião, cor, etnia, nacionalidade, idade e deficiência. Inscreva-se já!